Você já pensou em investir em um equipamento que complemente as necessidades dos seus atendimentos?

Você já pensou em investir em um equipamento que complemente as necessidades dos seus atendimentos?

Muitos são os equipamentos do mercado, no momento do profissional investir em um novo maquinário surgem dúvidas, por isso resolvemos oferecer 5 principais dicas para você, profissional da estética, de como seguir as melhores estratégias de compra.

Veja abaixo:

1. É importante compreender qual o principal público ou tratamento que você atende ou gostaria de atingir no mercado da estética;

2. A princípio, se você atua em diversos tratamentos, opte por investir em um equipamento que consiga te proporcionar o maior número de atuações estéticas possíveis. Além disso, de você possuir o maior tipo de recursos, você economizará em número de equipamentos e espaço na sua sala ou clínica. Mesmo que você não atenda muitos tipos de tratamentos o profissional pode alugar a sua máquina e ganhar um “extra”, assim como, pode iniciar com novos tratamentos em sua clínica ou consultório, clientes adoram novidades!

3. Equipamentos do tipo “plataformas” costumam ser as melhores opções no caso descrito na dica anterior.

4. Além disso, estar antenado as novas tendências de tratamentos no mercado estético também é suma importância, clientes gostam de profissionais atualizados!

5. Atualmente os nossos clientes são mais atualizados dos nossos tratamentos e sabem da eficácia de muitos tratamentos com resultados promissores em período curto, então, é interessante que opte por equipamentos ou plataformas que ofereçam resultados eficientes e em curto prazo.

Desse modo, o profissional seguindo essas recomendações, com certeza irá encontrar o melhor para oferecer aos seus clientes.

Por fim, aqui na Fismatek temos vários equipamentos estéticos, para inúmeros gostos, inclusive, plataformas para otimização dos seus atendimentos. O EVOC E-Light é um deles. Primeiramente, ele nada mais é, que uma plataforma multifuncional onde possui LUZ INTENSA PULSADA e a CRIOFREQUÊNCIA, onde oferece tratamentos do tipo: manchas; rejuvenescimento facial; corporal e íntimo; telangectasias; acne; gordura localizada e flacidez facial, corporal e íntimo; celulite; fibroses e afins, por exemplo.

Quer saber mais sobre a tecnologia E-Light? Clique aqui e descubra.


Quer saber mais? Participe da nossa Lista VIP da FISMATEK no WhatsApp. Clique aqui para acessar.

Leia mais: Quais são os fatores importantes para a escolha assertiva de um equipamento estético?

Évelin Ribeiro

Évelin Ribeiro

• Esteticista e Fisioterapeuta Responsável Técnica da Fismatek • Especialista em Eletroterapia e Terapia Intensiva • Mestre em Terapia Intensiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.