Tratamentos para o colo

Tratamentos para o colo

A pele do colo envelhece tanto quanto a pele do rosto, e muitas vezes até mais rapidamente. Entre as alterações mais comuns estão o aparecimento de sardas (pela exposição solar) e de rugas do sono, aquelas que se formam ao longo do tempo pelo hábito de dormir de lado. Algumas pessoas podem ter predisposição também ao surgimento de acne na região.

Confira algumas dicas de cuidados para a região do colo:

  • A princípio, Higienize, hidrate e proteja do sol com os mesmos cosméticos que usa no rosto. Mas, se optar por usar ácidos na região, consulte antes a/o profissional que cuida da sua pele.
  • Se tiver vontade de clarear sardas e melanoses pode optar por algumas sessões de luz intensa pulsada Evoc E-light. Contudo, nunca quando estiver com a pele bronzeada.
  • Para aumentar o tônus e o viço da região, sessões de Axcel Criofrequência, com o manípulo bipolar, podem ajudar.
  • Por fim, ara suavizar as rugas que já estejam mais avançadas e devolver a sustentação da pele, o Herus HIFU (ultrassom microfocado) seria a tecnologia mais indicada.

Uma tecnologia é capaz de otimizar o resultado da outra, desde que seja montado um protocolo adequado de acordo com a necessidade da sua/seu cliente, após uma avaliação detalhada.

Enfim, observando esses detalhes e locando equipamentos com a nossa garantia de originalidade, temos certeza que seu dia de locação será um sucesso!


Quer alugar o seu equipamento agora? Fale comigo clicando aqui.

escrito por Carolina Mollo
• Consultora Técnica


#série: Sistema reprodutor feminino e a estética
Fismatek

Fismatek

Time de Redação do Grupo Fismatek.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.