Tratamentos ideais para o outono

Tratamentos ideais para o outono

O outono chegou, e muitos pacientes ou até mesmo alguns profissionais ficam confusos nos melhores tratamentos para serem realizados nesse período.

Além das mudanças de temperatura, a estação marca a maior incidência de ventos e pela diminuição da umidade do ar. Pode haver a formação de nevoeiros pela manhã, além da ocorrência de geadas. Assim como, em alguns casos, precipitação na forma de neve em algumas cidades, estados ou países.

Pensando nisso, os tratamentos para o outono hidratam a pele melhorando o manto hidrolipídico; além da constituição benéfica e aumento da vascularização, obtendo maior índice de oxigenação tecidual e nutrientes. Assim como, o aumento da produção de colágeno (neocolagênese) no tecido dérmico, preparando este corpo para o verão com tratamentos voltados para a adiposidade. Do mesmo modo que terapias voltadas para a limpeza profunda do tecido tegumentar ou as temíveis estrias, manchas e epilações dos pelos, também são destaques nesta estação.

Dessa forma, a Fismatek apresenta a vocês tecnologias das quais os profissionais podem utilizar, principalmente, neste período, com resultados satisfatórios. São elas:

Tratamentos ideais para o outono: Axcel Criofrequência
Tratamentos ideais para o outono: Evoc E-light
Tratamentos ideais para o outono: Herus Hifu
AXCEL CRIOFREQUÊNCIA:

Com essa tecnologia, além do profissional atuar a nível corporal para gordura, flacidez e íntima com ponteiras autoclavadas. Ele também garante resultados incríveis para rejuvenescimento e harmonização facial.

EVOC E-LIGHT

Esta plataforma Multifuncional traz ao profissional 2 grandes tecnologias, sendo elas: a criofrequência e a luz intensa pulsada (IPL) – de uma forma  ÚNICA e EXCLUSIVA do mercado brasileiro. Esta que possui o sistema  E-LIGHT, permitindo a emissão e combinação de 3 mecanismos simultaneamente (ponteira Cryo Cooling, Radiofrequência e IPL na mesma manopla). Desse modo, a plataforma contém 3 manoplas: 1 para o uso de IPL e as outras duas para a criofrequência monopolar e bipolar. Dessa forma, a manopla de luz intensa pulsada é intercambiável podendo haver apenas a mudança dos filtros (contendo 4 filtros: 420nm, 530nm, 560nm e 690nm) para variadas terapias. Como, por exemplo: epilação, vascular, acne, manchas, rejuvenescimento, rosácea, entre outros. Já as manoplas da criofrequência exercendo os benefícios faciais e corporais para com a flacidez, gordura, celulite, fibroses, harmonizações e íntima.

HERUS HIFU

Um equipamento de tecnologia avançada de ultrassom micro e macrofocado para tratamentos faciais (rejuvenescimento, hidratação, flacidez, linhas de expressões e papada). Bem como para terapias corporais (flacidez, modelagem corporal, estrias e afins). Esta tecnologia é a ÚNICA que consegue atingir a camada de SMAS (sistema músculo aponeurótico superficial). Assim como, a derme papilar e reticular exercendo um tracionamento e produtibilidade de mais de 500% de colágeno tipo 3 e tipo 1 nessas camadas (conforme estudo histológico realizado com o Herus HIFU).

Como resultado, os profissionais esteticistas, fisioterapeutas, odontólogos, farmacêuticos, biomédicos e médicos poderão aplicar todas essas tecnologias. Além disso, eles são treinados pelo grupo científico da Fismatek.

+ Clique aqui para fazer o download do estudo

Afinal, agora você, cliente e profissional da área, já sabe quais tratamentos são interessantes para a estação do outono!

E aí, gostou das dicas? Compartilhe com seus amigos e clientes esse conteúdo!

Até a próxima dica!

Leia mais: #Série: Sistema reprodutor feminino e a estética

Évelin Ribeiro

Évelin Ribeiro

• Esteticista e Fisioterapeuta Responsável Técnica da Fismatek • Especialista em Eletroterapia e Terapia Intensiva • Mestre em Terapia Intensiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.