Tecnologia OURO: Entenda como dobrar o seu faturamento com a tecnologia de criofrequência

Tecnologia OURO: Entenda como dobrar o seu faturamento com a tecnologia de criofrequência

Muitas são as preocupações de um profissional empreendedor, autônomo e afins, mas quando diz respeito a faturamento, esse é o um dos ou até a principal dedicação da sua atenção mensal.

Nos últimos anos, técnicas cirúrgicas e invasivas são como critério “único” de combate de algumas queixas estéticas. No entanto, muito se evoluiu, principalmente, com relação à eletroterapia, otimizando muitos tratamentos. Inclusive, a partir do ano de 2017 vem apresentando um aumento na procura de tratamentos estéticos não invasivos pelos pacientes, com cerca de 390% a mais no mercado estético (Revista Veja).

Isso contribuiu muito a partir de então, com tratamentos estéticos que geram resultados satisfatórios sem gerar incisão cirúrgica ou algo similar. Por volta do ano de 2016 uma das tecnologias que mais se desenvolveu e vem colaborando com o aumento financeiro de muitos profissionais e clínicas estéticas é a criofrequência.

Essa alta tecnologia caracteriza-se por ser a EVOLUÇÃO DA RADIOFREQUÊNCIA, de forma que sua aplicabilidade se torna mais confortável, segura e de resultados espetaculares. A criofrequência consiste na emissão da radiofrequência internamente na pele do paciente podendo gerar um aquecimento de até 60ºC, enquanto isso, a ponteira do manípulo congela até -10ºC  preservando assim a camada epidérmica. Com isso consegue-se obter o “Start” da lipólise em gordura localizada e a neocolagênese no tecido, otimizando os resultados sem a necessidade de invasão cirúrgica no local ou procedimentos invasivos de outras categorias, por exemplo.

+Siga-nos no Instagram!

Com sessões que podem variar de 6 a 10, com duração média de 20 minutos a 1 hora e meia, dependendo da avaliação e necessidade de cada cliente (quantidades de áreas tratadas na mesma sessão); muitos profissionais por observarem que não só por ser de alta tecnologia, mas também, por adquirirem com o equipamento, resultados com grande eficácia e comumente em curtos números de sessões.

Normalmente, cada sessão pode custar uma média de 200 a 400 reais, já os tratamentos faciais, de 300 a 600 reais. Por outro lado, o rejuvenescimento íntimo; que também conseguimos atender, custa em média de 400 a 800 reais a sessão, dependendo além da avaliação do profissional. Nesse caso, se o mesmo fará outras associações na sessão, entre outros fatores que o setor financeiro da clínica, por exemplo, pode agregar ao valor das sessões.

+ Quer saber mais sobre a tecnologia? Clique aqui e descubra.

No entanto, temos que deixar registrado que a própria criofrequência já garante resultados plausíveis sendo aplicada sozinha na terapia. Ou seja, sem combinações com outros métodos em qualquer que seja a região de tratamento (facial, corporal e íntimo). Visando isso, o investidor da tecnologia consegue dobrar ou até mesmo, triplicar seu faturamento/mês. Desse modo, garantindo que CADA FECHAMENTO DE PACOTE possa chegar a cerca de 8 mil reais cada ou até mais que isso no mês.

A Fismatek possui o equipamento Axcel® Criofrequência com o embasamento científico do qual foi descrito anteriormente neste texto. A Axcel foi a PRIMEIRA criofrequência lançada no mercado da Estética, que pôde ser aplicada no rejuvenescimento íntimo com ponteiras exclusivas e alto clavadas para garantir a biossegurança tanto dos profissionais que aplicam a técnica, quanto dos pacientes que a recebem. A Axcel® Criofrequência no ano de 2018 recebeu o prêmio “Estética Business Awards” na categoria de melhor equipamento. Ela é considerada a Criofrequência mais vendida no Brasil!


Quer saber mais? Participe da nossa Lista VIP da FISMATEK no WhatsApp. Clique aqui para acessar.


Leia mais: Diferenças entre as ponteiras da Axcel Criofrequência

Évelin Ribeiro

Évelin Ribeiro

• Esteticista e Fisioterapeuta Responsável Técnica da Fismatek • Especialista em Eletroterapia e Terapia Intensiva • Mestre em Terapia Intensiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.