Suplementação na estética: uma ajuda extra

Suplementação na estética: uma ajuda extra

Alguns cuidados são necessários na estética para se obter sucesso no resultado de um tratamento. Por exemplo: um protocolo personalizado; o comprometimento do cliente com a alimentação; exercícios e comparecimento as sessões; e o uso correto do que foi indicado pelo profissional para homecare.

Além disso, as tecnologias disponíveis e as associações de massagens e cosméticos, os chamados “nutracêuticos” podem ajudar na melhora de algumas das principais queixas estéticas.

Dentre as promessas desses produtos na estética, estão a melhora da flacidez tissular, por exemplo; ação diurética (diminuição da retenção hídrica;, ação antioxidante (aumento das defesas da pele contra a radiação solar e radicais livres); e diminuição da inflamação relacionada a acne. Aqui vão alguns exemplos de suplementos que são comercializados atualmente e que podem servir como complemento do tratamento proposto ao seu cliente. Desde que o mesmo não possua contra indicações ao uso e que a orientação seja feita por um profissional da saúde.

  • ACNE
  • PROTEÇÃO SOLAR
  • FLACIDEZ

Observando esses detalhes e locando equipamentos com a nossa garantia de originalidade, temos certeza que seu dia de locação será um sucesso!


Quer alugar o seu equipamento agora? Fale comigo clicando aqui.


#série: Sistema reprodutor feminino e a estética

escrito por Carolina Mollo
• Consultora Técnica

Fismatek

Fismatek

Time de Redação do Grupo Fismatek.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.