Quatro motivos para utilizar a Axcel Criofrequência neste verão

Quatro motivos para utilizar a Axcel Criofrequência neste verão

• #1 Diminui gordura localizada

Essa é uma das principais indicações da Axcel Criofrequência. Com suas ponteiras criogênicas chegando até -10ºC, acabam por preservar a epiderme durante o procedimento, de forma que a emissão da corrente alternada internamente na pele do cliente, ocorra consequentemente um aquecimento podendo chegar a 60ºC (internamente), com isso, conquistamos os famosos “start’s” tanto na lipólise, quanto na apoptose da gordura localizada por meio do calor alcançado.

• #2 Melhora da flacidez tissular e da celulite

Um dos objetivos para o verão é “pegar uma praia” sem neuras com o corpo e a auto estima elevada, com isso, a Axcel Criofrequência colabora bastante, inclusive, com as temíveis celulites e a pele flácida. Com sua manopla bipolar e suas variáveis ponteiras (tamanhos), conseguimos tratar objetivamente o local acometido por essas temíveis afecções estéticas.

• #3 Atua no rejuvenescimento íntimo

Colocar aquele biquíni ou maiô neste verão para algumas pessoas gera um desconforto danado por obter uma região íntima flácida ou com acúmulo de gordura. Com a Axcel Criofrequência, podemos proporcionar a harmonização nesta região, diminuindo a flacidez e/ou gordura, principalmente das regiões do monte vênus, púbis e grandes lábios e claro, com ponteiras autoclavadas, visando a biossegurança tanto de nossos pacientes, quanto de nós profissionais aplicadores.

• #4 Não mancha a pele pela exposição solar durante o tratamento

Durante o tratamento com a Axcel Criofrequência nas indicações propostas por ela, o paciente volta suas atividades normais logo após as sessões. Ou seja, vida que segue normalmente!

Évelin Ribeiro

Évelin Ribeiro

• Esteticista e Fisioterapeuta Responsável Técnica da Fismatek • Especialista em Eletroterapia e Terapia Intensiva • Mestre em Terapia Intensiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.