Qual a diferença da atuação do Herus HIFU e outras tecnologias do mercado?

Qual a diferença da atuação do Herus HIFU e outras tecnologias do mercado?

O Herus HIFU é um Ultrassom Microfocalizado onde ele exerce pontos de coagulação térmica que podem chegar à temperatura de até 70°C atuando no SMAS (Sistema Músculo Aponeurótico Superficial) que se localiza acima do músculo e abaixo do tecido adiposo.

Veja a figura a seguir:

A princípio, esses pontos de coagulação térmica exercem a neocolagênese do tecido SMAS que costuma ser rico na produção de colágeno até cerca dos 25 anos de idade. Contudo, após isso, naturalmente, ocorre a diminuição dessa produção. Desse modo, o SMAS está presente na face e corpo do ser humano. Mas, no facial, ele se caracteriza por ser responsável pela mímica facial, onde, pela diminuição da produção de colágeno, acaba por colaborar com a acentuação da flacidez e as linhas de expressões faciais. Com isso, o Herus HIFU acaba por colaborar com o tratamento da flacidez e linhas do envelhecimento. E assim, deixando a pele com o aspecto rejuvenescido e o melhor, em poucas ou até em apenas 1 sessão anual.  

+ Siga-nos no Instagram!

Sendo assim, outras tecnologias existentes no mercado da estética atuam com o rejuvenescimento, contudo, focando em outras profundidades do tecido tegumentar (pele). Vejamos a seguir:

Todas as tecnologias tem sua particularidade de tratamento, ou seja, o foco de tratamento, importância e sua profundidade de atuação.

Hoje falando sobre o Herus HIFU, a diferença dele para com outras tecnologias do mercado é que o ultrassom microfocalizado é a ÚNICA TECNOLOGIA que atua no SMAS ESPECIFICAMENTE. Como demonstrado na imagem acima, e os resultados se aproximam muito como a de uma cirurgia plástica. No entanto, sem cortes e sangramentos e vista em poucas ou única sessão como mencionado anteriormente.

Quer saber mais? Participe da nossa Lista VIP da FISMATEK no WhatsApp. Clique aqui para acessar.

Leia mais: Como decidir qual equipamento locar quando o objetivo é redução de gordura?

Évelin Ribeiro

Évelin Ribeiro

• Esteticista e Fisioterapeuta Responsável Técnica da Fismatek • Especialista em Eletroterapia e Terapia Intensiva • Mestre em Terapia Intensiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.