Quais tecnologias recentes do mercado da estética são mais recomendadas para tratamento da Flacidez Tissular?

Quais tecnologias recentes do mercado da estética são mais recomendadas para tratamento da Flacidez Tissular?

Muitos são os tratamentos procurados pelos clientes nas clínicas estéticas, mas a flacidez de pele é uma das queixas principais que preocupa e que culmina na baixa autoestima dos pacientes.

E como tratar, que técnica, qual tecnologia? São perguntas que cercam muitos profissionais da estética.

A princípio, nos últimos 3 anos não só a procura por tratamentos estéticos aumentou, bem como a procura dos tratamentos NÃO INVASIVOS, com cerca de mais de 400% de aumento. O mundo da estética agradece!

Muitas são as tecnologias que surgem anos após ano no mercado, tentando combater a temida flacidez tissular, mas as que vem se destacando no mercado da estética pelo tempo curto de tratamento e eficiência de resultados e facilidade de manuseio, são sem dúvida, as Tecnologias de Criofrequência e o Ultrassom Microfocado.

Além disso, a Axcel Criofrequência da Fismatek teve a honra de receber no ano de 2018 o prêmio Business Awards® de “Melhor Lançamento de Equipamento no Mercado da Estética”. Mas claro, não foi à toa, já que ele vem se mostrando em 4 anos de lançamento da tecnologia com resultados surpreendentes com relação não só à Flacidez Tissular facial e corporal, como por exemplo, gordura localizada e Rejuvenescimento Íntimo também.

A técnica consiste na ponteira ultracongelada a -10°C preservando a epiderme, enquanto internamente existe a emissão do aquecimento podendo chegar a 60°C. Desse modo, gerando neocolagênese em tecido dérmico e lipólise em tecido adiposo, sem lesionar tecido epidérmico.

+ Siga-nos no Instragam!

O Herus HIFU o Ultrassom Microfocado da Fismatek, foi lançado em março deste ano, e como resultado, já temos a honra de estarmos em um dos 3 finalistas da Business Awards® deste ano, como “Melhor Tecnologia”. Sendo assim, essa tecnologia baseia-se em uma emissão de onda ultrassônica gerando pontos de coagulação térmica podendo chegar até 70°C mais especificamente a nível do SMAS (Sistema Músculo Aponeurótico Superficial); camada esta, que se localiza abaixo da camada adiposa e acima do músculo, encontrada na face e corpo, sendo também responsável pela mímica facial.

Dessa forma, gera-se uma retração do SMAS dando um aspecto melhor a flacidez e as linhas de expressões da pele, ou seja, trabalhando o rejuvenescimento do tecido. Além disso, é importante destacar que o Herus HIFU, o Ultrassom Microfocado, é a única tecnologia que consegue atuar diretamente no SMAS! Considera-se uma tecnologia de pouquíssimas sessões ou sessão única dependendo da necessidade. É fantástico!

Vale a pena conferir se você ainda não conhece essas tecnologias!

Quer saber mais? Participe da nossa Lista VIP da FISMATEK no WhatsApp. Clique aqui para acessar.

Leia mais: Entenda como a melhora da sua postura pode reduzir a barriga indesejada

Évelin Ribeiro

Évelin Ribeiro

• Esteticista e Fisioterapeuta Responsável Técnica da Fismatek • Especialista em Eletroterapia e Terapia Intensiva • Mestre em Terapia Intensiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.