Quais as associações que posso fazer com o Herus HIFU?

Quais as associações que posso fazer com o Herus HIFU?

O Herus HIFU, Ultrassom Microfocado está ganhando o Brasil e o mundo com seu mecanismo de ação para o lifting sem corte.

O Herus HIFU da Fismatek contém a alta tecnologia do ultrassom microfocado e a opção do macrofocado também, podendo atender região facial e corporal com grande eficiência. Desse modo, proporcionando um lifting tecidual (melhora na flacidez e linhas de expressões), não cirúrgico, entre 1 a 4 vezes ao ano dependendo da necessidade e objetivo de tratamento.

A princípio, a tecnologia atua por meio de sua onda ultrassônica gerando pontos de coagulação que podem chegar a 70ºC. Sendo assim, favorecendo a neocolagênese e o tracionamento do tecido atingindo (profundidade depende da frequência que está sendo utilizada, ou cartucho). Bem como, o principal tecido acometido pela atuação do ultrassom microfocado é o SMAS (Sistema Músculo Aponeurótico Superficial), que se localiza entre o músculo e o tecido adiposo da pele.

É importante ressaltar que a tecnologia do ultrassom microfocado é a única do mercado da estética que atua na profundidade do SMAS!

Sessões com cerca de 30 minutos a 1 hora vem provando que a estética NÃO INVASIVA veio pra ficar, se mostrando super eficaz, em poucas sessões e o melhor é que não possui downtime. Ou seja, sem tempo de repouso após o tratamento. Sendo assim, um tratamento proposto para o ano todo (de verão a verão) e receber por todos os fototipos de pele é simplesmente fabuloso!

Outra particularidade é que o tratamento é acumulativo, ou seja, não é efeito “cinderela”.

O profissional da estética consegue associar, se preferir, com microagulhamento, botox, hidratação com vitamina C e E; entre outros recursos da estética que garantem a hidratação externamente na pele. Enquanto o Herus HIFU atua “de dentro pra fora” (do mais profundo para mais superficial), e unindo as forças, conseguimos colaborar para resultados ainda mais satisfatórios e duradouros.

Até mesmo o paciente pode e deve colaborar com o tratamento, se hidratando, ingerindo água, mantendo a pele limpa e saudável. Por mais que o tratamento não corra risco de manchas e pode aplicar-se em todo fototipo de pele, deve-se sempre fazer uso do filtro solar. Pois, os raios ultra violetas existem e podem favorecer para o envelhecimento da pele com exposições abundantes. O que não queremos que ocorra visando um tratamento fenomenal deste, não é mesmo?

Quer saber mais? Participe da nossa Lista VIP da FISMATEK no WhatsApp. Clique aqui para acessar.

Leia mais: Conscientização, Saúde e Nutrição

Évelin Ribeiro

Évelin Ribeiro

• Esteticista e Fisioterapeuta Responsável Técnica da Fismatek • Especialista em Eletroterapia e Terapia Intensiva • Mestre em Terapia Intensiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.