Ônix x Diástase

Ônix x Diástase

Diástase Abdominal é caracterizada pelo afastamento da musculatura abdominal. O músculo reto abdominal é composto por dois feixes de tecido paralelos, os mesmos que formam os gomos da barriga tanquinho unidos pela linha alba, um tecido formado por colágeno, com capacidade para se expandir e, depois, voltar à forma original. Mas em muitos casos essa musculatura não volta ao estado normal, mantendo o afastamento entre os músculos de até 10cm de distância. Com o músculo fora da sua origem, a pele fica com aparência bem mais flácida na região. 

As causas mais comuns são:

  • Gravidez;
  • Condição genética e problemas posturais;
  • Pessoas que ganham e perdem peso muito rapidamente;
  • Prática de exercícios inadequados e mal executados;

Tipos de Diástases:

O Ônix 

O campo eletromagnético gerado pelo Ônix promove um trabalho muscular intenso e totalmente diferenciado. Ele faz a despolarização dos neurônios motores através das contrações supramáximas. São mais de 30 mil contrações em 30 minutos de tratamento impossíveis de serem realizadas por meio de exercício físico, resultando em hipertrofia, aumento no número de células musculares, definição muscular e hiperplasia muscular (multiplicação de fibras).

PROTOCOLO 

Indicado Ônix à 2 vezes por semana, protocolos ”Special 1 ou 2”, posicionar 1 aplicador sobre o ventre do músculo reto abdominal, três estímulos de contração diferentes são gerados durante uma sessão de trinta minutos, que vão promover um crescimento do músculo abdominal e assim diminuindo a diástase. O número de sessões pode variar de acordo com o grau da diástase e a avaliação profissional.

A Diástase não é só uma alteração estética, envolve saúde!

Saúde, beleza e bem-estar juntos em uma ÚNICA tecnologia, ÔNIX!

Vanessa Stapani

Vanessa Stapani

• Esteticista e Cosmetóloga • Técnica na empresa Fismatek • Pós Graduada em Cosmetologia e Disfunções Dermatológicas • Graduada em Biomedicina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.