Novo protocolo de estética turbina a produção de colágeno

Novo protocolo de estética turbina a produção de colágeno

O Herus HIFU é uma tecnologia “MM Full” ou seja, ultrassom macro e microfocado que pode ser utilizado conforme a necessidade do cliente (tratamento facial e corporal). Veja aqui como turbinar na produção de colágeno.

Os cartuchos macrofocados, por exemplo, recomendam-se para regiões corporais, para reduzir o tecido gorduroso.

Já os cartuchos microfocados, indica-se para tratar flacidez de pele (facial ou corporal) e marcas ou rugas.

Através de ondas ultrassônicas focalizadas, o Herus promove um efeito térmico na camada escolhida (derme, SMAS ou subcutâneo), ocasionando pontos de coagulação. Isso gera termocontração e ancoragem tecidual, promovendo o efeito LIFTING. Além de estimular a atividade do fibroblasto e aumentar significativamente a produção de colágeno.

Para os procedimentos de flacidez de pele a associação da Axcel com o Herus é uma excelente escolha.

Por que associar criofrequência com ultrassom microfocado?

Associar a Axcel com o Herus traz resultados melhores e muito mais rápidos.

A ação do choque térmico (criofrequência) ao ultrassom microfocado, aumenta a produção do colágeno. Dessa forma, é possível alcançar maiores resultados com menor tempo.

Vale mencionar que a quantidade de sessões necessárias define-se de acordo com o grau de flacidez (leve, moderada ou grave) e envelhecimento de cada cliente. Ao final do tratamento é necessário a manutenção, para que os resultados sejam conservados.

Quais são os resultados dessa associação?

Traçar uma estratégia de tratamento associando na fase adequada o Axcel e Herus, promove uma melhora expressiva da flacidez de pele. Além disso, a Axcel também melhora o aspecto da pele.

Dentro do primeiro mês já é possível notar os primeiros resultados, e com o passar dos dias, haverá uma melhora progressiva (até 180 dias).

De todo modo, vale lembrar que é fundamental fazer um bom plano de tratamento, pois, se trata de tecnologias que exige uma alta habilidade técnica. Além disso, o profissional precisará realizar uma anamnese adequada para indicar o número de sessões ideal para cada cliente. 


O que destaca um bom profissional é o conhecimento que é construído através de treinamentos, workshops, vídeo aulas, especializações, prática clínica e, também, através de textos como esse. A Fismatek está com você nessa jornada para te ajudar a se tornar uma/um profissional ESTRELA.


Quer saber mais? Fale com um de nossos consultores Fismatek clicando aqui.

Aline Yamamoto

Aline Yamamoto

- Fisioterapeuta - Mestre em Fisiologia (UNESP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.