Lifiting de pálpebra superior não cirúrgico

Lifiting de pálpebra superior não cirúrgico

A procura por tratamentos estéticos não cirúrgicos aumentou drasticamente nos últimos anos devido à vasta extensão de procedimentos, técnicas e tecnologias que promovem melhorias contínuas. Sendo assim, a criação de um ‘lifiting sem cortes’, tem o principal objetivo alcançar benefícios sonhados por qualquer profissional da área.

Pensando nisso, a Fismatek lançou uma das maiores tecnologias que busca resultados imediatos, com apenas uma sessão de tratamento, sem down time: O Herus HIFU, o novo ultrassom microfocado. Sendo assim, dentre os inúmeros benefícios, a tecnologia se destaca por proporcionar pontos de retração tecidual em 3 áreas principais da face: derme superficial; derme profunda; e sistema músculo aponeurótico superficial, termo abreviado como SMAS.

Além do tracionamento provocado pela ação das ondas de ultrassom microfocado, os pontos de coagulação térmica promovem rearquiquetura da face. Bem como, estimulando um processo inflamatório controlado que possui capacidade de uma maior migração celular, neocolagênese e consequentemente sustentação da pele.

Afinal, hoje, o Herus HIFU se destaca como um dos únicos equipamentos capazes de tratar com propriedade áreas de pálpebra inferior, superior e linhas periorbitais sem cortes e/ou agulhas. Ou seja, lifiting sem cortes. Desse modo, a profundidade de ação dos cartuchos faciais é pré-selecionada pelo operador mediante a uma avaliação prévia. Desse modo, podem ser de: 1.5mm (mais utilizado para região periorbital); 3.0mm (mais utilizado para região frontal, terço inferior, papada e pescoço); e 4.5mm (mais utilizado para região de terço inferior).

Quer saber mais? Participe da nossa Lista VIP da FISMATEK no WhatsApp. Clique aqui para acessar.

Dra. Mayte Peres

Dra. Mayte Peres

• Tecnóloga em Estética e Cosmetologia – Centro Universitário SENAC • Biomédica pós graduada em Estética – FMU/IPESSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.