Janeiro branco e a estética

Janeiro branco e a estética

O janeiro branco é uma campanha brasileira iniciada em 2014 que busca chamar a atenção para o tema da saúde mental na vida das pessoas.

O mês de janeiro foi escolhido porque é neste mês que as pessoas estão mais focadas em resoluções e metas para o novo ano.

Já a estética, é conhecida como a filosofia da arte, ou estudo do que é belo nas manifestações artísticas e naturais…

Como está intimamente ligada ao conceito de beleza, existem vários centros ou clínicas de estética onde as pessoas podem fazer vários tratamentos com o objetivo de melhorar a sua aparência física e a autoestima.

Dessa forma, quando juntamos os dois fatores, um complementa o outro, sendo que muitas pessoas infelizmente, possui a autoestima baixa, depressão, entre outros problemas psicológicos, que atualmente está sendo uma das doenças principais do século!

Com a estética, suas intervenções e objetivos, estimulam essas pessoas a voltarem a amar sua vida, ter autoestima e se tornar uma pessoa mais alegre e feliz!

Você, profissional da estética, aproveite o poder que você tem nas mãos e o mês da campanha para criar estratégias de tratamentos (massagens, limpeza de pele, day SPA, tratamentos faciais ou corporais) voltadas para essas pessoas.

Com certeza, além de vocês ajudarem na saúde física e mental desses pacientes, vocês também ganharão ótimos clientes, que tenderão a indicar seu trabalho a outras pessoas!

Pense nisso!

Évelin Ribeiro

Évelin Ribeiro

• Esteticista e Fisioterapeuta Responsável Técnica da Fismatek • Especialista em Eletroterapia e Terapia Intensiva • Mestre em Terapia Intensiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.