Herus HIFU 4D e ÔNIX: da pele ao músculo

Herus HIFU 4D e ÔNIX: da pele ao músculo

O mercado de tecnologia estética não para de inovar e trazer soluções eficazes no tratamento de alterações inestéticas.

Se antes existia o Ultrassom Macro e Microfocado Herus HIFU (MMFUS) que estimulava a produção de colágeno e ocasionava o lifting, hoje quem ganha destaque é o HERUS HIFU 4D uma tecnologia de US mais moderna, que continua entregando os excelentes resultados do microfocado, somado ao upgrade de cartuchos grandes, destinados a redução da gordura localizada.

Outro equipamento moderno que chegou revolucionando é o Ônix. O campo eletromagnético gerado por essa tecnologia promove um trabalho muscular intenso e totalmente diferenciado. Fisiologicamente, estimulamos as contrações supramáximas gerando hipertrofia. Esse trabalho hipermetabólico também reduz a gordura localizada, ou seja, mais músculo e menos gordura.

A associação do Ônix e do Herus HIFU 4D ocasiona a soma de estímulos para a redução do subcutâneo, além de aumentar o volume muscular.

  • PROTOCOLOS EXCLUSIVOS, associe:

ÔNIX à 2 vezes por semana, protocolos simples 1 ou 2;

Herus HIFU 4D à 1x ao mês, 13,0mm e/ou 7,0mm.

Com a associação dessas tecnologias, a sua clínica será capaz de oferecer um tratamento mais abrangente, completo e com máxima eficácia gordura localizada e modelagem corporal.

Saiba mais sobre a novidade da Fismatek. Fale agora com um de nossos consultores clicando aqui.

O que destaca um bom profissional é o conhecimento que é construído através de treinamentos, workshops; vídeo aulas; especializações; prática clínica e, também, através de textos como esse. Além disso, a Fismatek está com você nessa jornada para te ajudar a se tornar uma/um profissional ESTRELA.


#anovajoiadaestética

Aline Yamamoto

Aline Yamamoto

- Fisioterapeuta - Mestre em Fisiologia (UNESP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.