Eliminar a gordurinha do sutiã com Herus HIFU 4D

Eliminar a gordurinha do sutiã com Herus HIFU 4D

A chamada “gordurinha do sutiã”, é o excesso da camada adiposa na região das costas, aquela que fica bem aparente quando vestimos um biquíni, sutiã, top ou roupas mais justinhas deixando essas dobrinhas mais visíveis. A gordura localizada pode acontecer após a gestação, má alimentação, alguns fatores genéticos, alterações hormonais, excesso de peso.

Para eliminar essa gordurinha que tanto incomoda a mulherada, o ideal seria associar a prática de atividade física, reeducação alimentar e combinar também com procedimentos estéticos.  Porém, sabemos que mesmo seguindo essas práticas muitas mulheres não conseguem perder essa gordurinha e partiam para cirurgia. Neste processo cirúrgico além de ser um procedimento totalmente invasivo, causando dor e desconforto, gerando mais riscos de intercorrências, afasta o paciente das suas atividades e com um custo muito mais elevado.  

Então chegou a hora de livrar-se dessa gordurinha, sem cirurgia, sem pós operatório com segurança e com resultados incríveis.

Uma tecnologia inovadora contra gordura localizada e flacidez corporal, o Herus HIFU 4D é um ultrassom Micro e Macrofocado onde atingimos desde de camadas superficiais para camadas mais profundas atuando diretamente na gordura, consequentemente melhorando o contorno corporal.

Após delimitar a região, iremos aplicar o ultrassom Herus HIFU com os cartuchos 4D que em seus disparos entregam até 300 TCPs (pontos de coagulação térmica), esses pontos que atingem uma temperatura em torno de 60°C a 70°C sendo entregue diretamente no tecido alvo. A alta temperatura gerada nesses pontos atingem diretamente na gordura o que leva a necrose adipocitária, onde acontece a morte celular e como consequência haverá uma inflamação que estimulará a lipólise também.

O tratamento não invasivo pode ser feito em qualquer época do ano, liberado para todos os fototipos e o melhor, sem downtime. A indicação do tratamento com o Herus HIFU 4D, conta com a realização de sessões para gordura localizada com o intervalo de 30 dias para se obter o resultado esperado. A quantidade de sessões pode variar de acordo com a avaliação do profissional.


O que destaca um bom profissional é o conhecimento que é construído através de treinamentos, workshops; vídeo aulas; especializações; prática clínica e, também, através de textos como esse. A Fismatek está com você nessa jornada para te ajudar a se tornar uma/um profissional ESTRELA.


Quer saber mais? Fale com um de nossos consultores Fismatek clicando aqui.

Vanessa Stapani

Vanessa Stapani

• Esteticista e Cosmetóloga • Técnica na empresa Fismatek • Pós Graduada em Cosmetologia e Disfunções Dermatológicas • Graduada em Biomedicina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.