Economize seu tempo e lucre!

Economize seu tempo e lucre!

Nos dias atuais, pela correria do dia a dia, por muitas vezes o profissional da estética precisa se reinventar para gerar novos protocolos com qualidade, agilidade e que também seja lucrativo!

A dica de hoje é sobre os tratamentos de epilação que, nessa época do ano, muitas clientes já começam a se preparar para o verão e um dos requisitos que são mais procurados é a epilação dos pelos! Por isso, venho trazer essa dica para tratamento epilatório: EVOC E-light FISMATEK!

Essa plataforma multifuncional além de tratar muitas disfunções estéticas faciais e corporais, também possui um manípulo chamado de SHR que permite exercer uma sessão de epilação mais rápida, eficaz e lucrativa. E por quê? Vou explicar!

A tecnologia que utiliza o manípulo SHR é a Luz Intensa Pulsada (IPL) e as tradicionais IPL’s fornecem uma aplicação estática em cada quadrante de tratamento, dessa forma, uma epilação de pernas inteiras, o profissional costuma demorar cerca de 1 hora e meia para realizar o procedimento, já com o SHR que exerce uma aplicação dinâmica, a epilação de pernas inteiras o profissional conseguirá fazer em média de 20 minutos, ou seja, o mesmo tempo de 1 hora e meia que até então atenderíamos apenas uma cliente, com este novo manípulo poderíamos atender mais clientes, com qualidade e eficácia!

Manípulo SHR – EVOC E-light – Fismatek

O bacana desse manípulo SHR, é que ele é EXCLUSIVO no Brasil e o EVOC E-light é o único equipamento de IPL que possui este tipo de manípulo!

Clique aqui para saber mais sobre o EVOC E-light Fismatek.

O que destaca um bom profissional é o conhecimento que é construído através de treinamentos, workshops; vídeo aulas; especializações; prática clínica e, também, através de textos como esse. Além disso, a Fismatek está com você nessa jornada para te ajudar a se tornar uma/um profissional ESTRELA.


Por fim, quer saber mais? Fale com um de nossos consultores Fismatek clicando aqui.

Évelin Ribeiro

Évelin Ribeiro

• Esteticista e Fisioterapeuta Responsável Técnica da Fismatek • Especialista em Eletroterapia e Terapia Intensiva • Mestre em Terapia Intensiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.