Como diminuir em até 82% da Gordura Localizada em apenas uma sessão?

Como diminuir em até 82% da Gordura Localizada em apenas uma sessão?

A temida gordura localizada ainda incomoda muitas pessoas, não só em questão estética, mas saúde também.

O Ministério da Saúde evidenciou que houve um aumento de 67,8% nos últimos treze anos, saindo de 11,8% em 2006 para 19,8% em 2018. Desse modo, o Brasil nos últimos três anos apresentava taxa estáveis da doença. Sendo assim, desde 2015, a prevalência de obesidade se manteve em 18,9%.

Por exemplo, hábitos saudáveis como: alimentação adequada, exercício físico e tratamentos estéticos, são ainda os mais indicados para o combate dessa rival. Desse modo, os tratamentos estéticos mais evidenciados para a batalha contra a gordura localizada são: a Criolipólise e a Criofrequêcia.

A princípio, a Criolipólise exerce um processo de paniculite inflamatória na região de aplicação por meio de manípulos que sugam a região e as congelam. Dessa forma, a Criofrequência oferece a metabolização das células de gordura por meio da lipólise.

Atualmente existe no mercado um novo manípulo da Criolipólise que fornece um congelamento por meio de placas de peltier nas 5 dimensões; ou seja, os 4 lados e ao fundo da manopla, favorecendo um congelamento ainda mais promissor na região tratada. Bem como, onde antigamente, apenas exercia o congelamento em 2 lados gerando apenas cerca de 42% de diminuição da gordura na região aplicada. Sobretudo, já com este novo recurso gerando a refrigeração nos 5 lados, a promoção de resultado pode chegar entorno de 82% em apenas uma sessão; ou seja, o dobro do que conquistávamos anteriormente.

Esta nova manopla consiste em fibra de alumínio com placas de peltier para favorecer o congelamento nas 5 dimensões, chegando a uma temperatura de até -10ºC.

O manípulo 5 D é encaixado no equipamento iCRYO® de Criolipólise.


Quer saber mais? Participe da nossa Lista VIP da FISMATEK no WhatsApp. Clique aqui para acessar.

Leia mais: Conscientização, Saúde e Nutrição

Évelin Ribeiro

Évelin Ribeiro

• Esteticista e Fisioterapeuta Responsável Técnica da Fismatek • Especialista em Eletroterapia e Terapia Intensiva • Mestre em Terapia Intensiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.