Como decidir qual equipamento locar quando o objetivo é redução de gordura?

Como decidir qual equipamento locar quando o objetivo é redução de gordura?

Aqui na Fismatek, oferecemos quatro opções de tecnologias para locação de equipamento: criolipólise, criofrequência, ultrassom microfocado e luz intensa pulsada com criofrequência (na mesma plataforma). Todos os equipamentos – com exceção da luz pulsada – acabam atuando também na redução de gordura, por mecanismos e formas de aplicação diferentes.

Desse modo, precisamos levar em consideração alguns pontos antes de decidir qual locar. Por exemplo, quanto a cliente está disposta a investir no tratamento; quantas vezes por mês você pode oferecê-lo e em qual época do ano estamos.

Axcel Criofrequência ou Evoc E-light:

A criolipólise tem seu resultado final em 90 dias e pode deixar hematomas. Algumas pessoas tem uma grande diferença na perda de gordura da região que recebeu o tratamento antes disso, mas não há como garantir que acontecerá com todos. A técnica pode aplicar-se até três vezes em uma mesma região, desde que se respeite o intervalo de 60 dias entre as aplicações. O ideal, então, é que se inicie o tratamento antes do verão.

A criofrequência, (Axcel ou plataforma Evoc) quando direcionada para perda de gordura (manípulo monopolar) oferece seu resultado gradualmente desde a primeira sessão. Sendo assim, não deixa hematomas e pode aplicar-se até uma vez por semana. É um equipamento que pode ser aplicado em qualquer época do ano.

Herus HIFU:

O Herus HIFU conta com dois cartuchos para aplicação corporal, de 7mm e 13mm, levando a uma discreta perda de gordura na região aplicada, mas com um resultado impressionante na melhora da sustentação da pele, o que acaba suavizando também a celulite. Como os disparos do aparelho são cobrados, é um investimento mais alto que os demais. Pode deixar a região edemaciada e avermelhada, mas a sessão pode realizar-se em qualquer época do ano.

Afinal, lembre-se que os pilares do sucesso de um tratamento estético continuam sendo: capacitação do profissional para atuar com a tecnologia escolhida; um protocolo personalizado; comprometimento do cliente com a alimentação e exercícios; comparecimento às sessões; fotoproteção correta e uso constante das indicações do profissional para home care.

Observando esses detalhes e locando equipamentos com a nossa garantia de originalidade, temos certeza que seu dia de locação será um sucesso!


Quer alugar o seu equipamento agora? Fale comigo clicando aqui.

Leia mais: #série: Sistema reprodutor feminino e a estética

escrito por Carolina Mollo
• Consultora Técnica

Fismatek

Fismatek

Time de Redação do Grupo Fismatek.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.