Como conciliar protocolos de hidratação com o Vapor de Ozônio Steam Face?

Como conciliar protocolos de hidratação com o Vapor de Ozônio Steam Face?

Quando vemos um vapor de ozônio logo vem na cabeça; “limpeza de pele”, mas a pergunta é: “será que usamos o vapor de ozônio APENAS para limpeza de pele? ”

A resposta é NÃO! Conseguimos abordar o vapor de ozônio em inúmeros tratamentos, seja eles faciais, corporais e na podologia. Um dos tratamentos que podemos atuar é na hidratação tecidual, já que o calor proporcionado pelo vapor atua na penetração de ativos, o que é ótimo para a hidratação do local de necessidade.

No facial acoplamos o vapor de 5 a 10 minutos de atuação e aplicamos ativos de acordo com a necessidade (hidratantes, nesse caso). No corporal podemos aplicar o vapor de ozônio nas estrias, além delas serem localizadas no qual o vapor é utilizado objetivamente na área de tratamento, o aumento circulatório e penetração de ativos que o vapor oferece é tudo que as estrias precisam e desejam!

Durante a massagem localizada na região que possui celulite também acaba por favorecer nos resultados, acompanhado com o vapor, além de auxiliar no aumento circulatório, aumenta a hidratação local e diminui a resistência da pele (nódulos celulíticos locais), melhorando assim o aspecto da casca de laranja.

Na podologia podemos utilizar para o SPA DE PÉS E MÃOS, de forma como vimos anteriormente, o calor exerce o aumento circulatório e a hidratação natural por meio do aumento de nutrientes na região por consequência do acréscimo circular e também a penetração de ativos local. Além disso o vapor por conter o ozônio que é bactericida e fungicida já auxilia no combate as bactérias e fungos dos pés, mãos e unhas.

No pré depilatório de qualquer área, pode ser feito também uma higienização profunda por meio do ozônio.

O Steam Face da Fismatek possui o vapor aquecido, o ozônio e a aromaterapia para otimizar seus atendimentos. Importante ressaltar que não pode ser aplicado o vapor principalmente, em peles com dermatites, alergias, irritadas ou com hemorragias.


Quer saber mais? Participe da nossa Lista VIP da FISMATEK no WhatsApp. Clique aqui para acessar.


Évelin Ribeiro

Évelin Ribeiro

• Esteticista e Fisioterapeuta Responsável Técnica da Fismatek • Especialista em Eletroterapia e Terapia Intensiva • Mestre em Terapia Intensiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.