Diferenças entre as ponteiras da Axcel Criofrequência

Diferenças entre as ponteiras da Axcel Criofrequência

A Axcel Criofrequência possui 9 ponteiras de tamanhos diferentes. Dessas 9, 6 são monopolares e 3 são bipolares.

Ponteiras monopolares:

As ponteiras monopolares são ideais para tratamentos de redução de gordura localizada corporal e para aplicações faciais em áreas que necessitam de redefinição do contorno.

Também utilizamos a menor ponteira monopolar para rejuvenescimento íntimo. Nesse caso específico, as monopolares deverão ser escolhidas porque são ponteiras autoclaváveis.

Ponteiras bipolares:

As ponteiras bipolares alcançam um nível de profundidade um pouco menor. Pois, seus dois polos estão localizados no mesmo cabeçote, e você pode utilizar em áreas onde existe flacidez, mas não há necessidade de perda de gordura. Sedo assim, no corpo, ela funciona bem na celulite edematosa.

Primeiramente, a exclusiva ponteira multipontas, também monopolar, desenvolveu-se para utilização em áreas maiores, para otimizar o tempo de sessão. Desse modo, suas pontas arredondadas fazem uma leve massagem durante a aplicação, o que garante bons resultados no tratamento de celulite.

A princípio, a versatilidade dos dois tipos de radiofrequência e dos diferentes tamanhos permite que o profissional trate diferentes queixas. Sendo em níveis superficiais e mais profundos do tecido, em áreas pequenas, médias e grandes. Além disso, as ponteiras são criogênicas, possibilitando uma aplicação confortável e segura.

Observando esses detalhes e locando equipamentos, como a Axcel Criofrequência, com a nossa garantia de originalidade, temos certeza que seu dia de locação será um sucesso!


Quer alugar o seu equipamento agora? Fale comigo clicando aqui.


escrito por Carolina Mollo
• Consultora Técnica

Fismatek

Fismatek

Time de Redação do Grupo Fismatek.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.