3º Simpósio de Eletroterapia Aplicada Fismatek

3º Simpósio de Eletroterapia Aplicada Fismatek

O 3º Simpósio de Eletroterapia Aplicada da Fismatek aconteceu no dia 26/11, no hotel Pestana, Jardim Paulista. Essa terceira edição do evento mostrou ainda mais consolidação e credibilidade entre os profissionais de estética, trazendo temas relevantes discutidos por renomados profissionais da área.

Fismatek, conhecida como a marca das estrelas, recebeu mais de 150 profissionais de beleza em busca de conhecimento e novidades para o mercado. Os produtos da marca também receberam destaque pela inovação e tecnologia.

Confira como foi a programação:

8h às 9h – Credenciamento e abertura do evento com Felipe Abrahão.

9h às 10h – Michelle Meleck falou sobre a sinergia dos dermocosméticos, potencializados com a tecnologia do Evoc E-light, da Fismatek.

10h às 11h – Patrícia Froes palestrou sobre o Lexus, interagindo com sucesso em disfunções estéticas.

11h às 12h – Dra. Fernanda Sanches trouxe um tema que está sempre em alta: rejuvenescimento.

12h às 13h – Os participantes tiveram um tempo para um delicioso coffe break.

13h às 14h – Igor Lustosa falou sobre a evolução tecnológica de novas terapias, com ênfase na pós criolipólise. Logo depois dele, até às 15h, Mariana Negrão discursou sobre seus conhecimentos de microagulhamento.

Além disso, após mais meia hora de coffe break, Ana Claudia Petkevicius, até às 16h30, mostrou um pouco de informação sobre rentabilidade e ensinou como aumentar o faturamento. Logo em seguida foi a vez de Rafael Ferreira falar sobre combate à flacidez de pele.

+ Siga-nos no Instagram!

Por fim, aconteceu o esperado sorteio e entrega de certificados aos participantes do 3º Simpósio de Eletroterapia Aplicada. Com término às 18h30, o Simpósio foi um grande sucesso e planeja seu crescimento para as próximas edições. Sendo assim, a equipe Fismatek agradece a todos os envolvidos.

Leia mais: #Série: Colágeno e a Estética

Fismatek

Fismatek

Time de Redação do Grupo Fismatek.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.